Secretaria de Educação entrega kits da merenda escolar e conteúdo impresso para aulas remotas

28/04/2021
A Secretaria Municipal de Educação de Salto do Lontra fez nesta segunda-feira, 26, mais uma entrega de kits com alimentos da merenda escolar. Foi nas escolas junto com o conteúdo impresso das aulas remotas de cada turma.
A Secretária Nicelda Kalkmann disse que “a montagem dos kits com os alimentos da merenda escolar ocorreu em cada instituição de ensino, os quais foram entregues para as famílias dos alunos que estão matriculados nas escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino, cujos pais e/ou responsáveis fizeram cadastro para estar recebendo esta alimentação”. Nicelda lembrou também que “o objetivo principal da distribuição destes kits de alimentos é garantir o abastecimento da merenda escolar durante a suspensão das aulas devido a pandemia do novo coronavírus. Salientamos ainda que foram tomados todos os cuidados em relação à prevenção da Covid-19” e acrescentou “agradecemos a toda equipe da secretaria de educação, escolas, centros de educação infantil e também aos pais que estão colaborando neste momento que estamos enfrentando. Pedimos que continuem se cuidando e nos ajudando para que juntos possamos superar esta situação e se Deus quiser voltar o quanto antes a normalidade” finalizou.
As aulas presenciais na rede municipal de ensino estão suspensas desde o dia 20 de março do ano passado devido a pandemia do novo Coronavírus. As atividades estão sendo de forma remota.

Legenda: Nesta semana a Secretaria de Educação de Salto do Lontra realizou a entrega de kits com alimentos da merenda escolar.