Covid-19: Nesta segunda-feira, dia 26, vacinação em idosos de 62 e 63 anos

24/04/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta segunda-feira, dia 26, mais uma etapa de vacinação contra Covid-19 em idosos. Será na Unidade de Saúde do Bairro Itaipu, novamente pelo sistema de drive-thru.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar disse que será com horário para cada idade. “Das 13h00 às 15h00 serão vacinados idosos de 63 anos ou mais, e das 15h00 às 17h00 idosos de 62 anos, enquanto houver doses disponíveis. Ao todo são 210 doses que estarão sendo disponibilizadas” e acrescentou “será mais uma vez pelo sistema de drive-thru, mas claro que quem não tem carro pode vir também que será imunizado. A nossa orientação e pedido para as pessoas virem com o veículo é para evitarmos aglomeração. Pedimos que todos estejam munidos do CPF”.
Valdecir lembrou ainda da questão da segunda dose. “Pedimos aos idosos que já receberam a primeira dose da vacina que confiram suas carteirinhas, observem a data da segunda dose e venham até a nossa sala de vacina na Unidade de Saúde do Bairro Colina Verde. A segunda dose é muito importante para tornar a imunização completa. Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato conosco pelos telefones 3538-1120, 3538-1523, 3538-1779 ou 9-9125-6151” finalizou.
A secretaria de saúde reforça a toda população siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Legenda: Nesta segunda-feira, dia 26, haverá mais uma etapa de vacinação contra Covid-19 em idosos. (Foto Arquivo).