Secretaria de Educação fará entrega de merenda escolar

23/04/2021
A Secretaria Municipal de Educação de Salto do Lontra realizará segunda-feira, dia 26, mais uma entrega mensal de kits com alimentos da merenda escolar neste ano de 2021. Será nas Escolas e Centros de Educação Infantil (Creches), junto com a entrega do conteúdo impresso das aulas remotas de cada turma.
A Secretária Nicelda Kalkmann disse que “os kits com os alimentos da merenda escolar serão entregues para as famílias dos alunos que estão matriculados nas escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino, os quais os pais fizeram cadastro para estar recebendo esta alimentação” e acrescentou “a montagem dos kits ocorre em cada escola onde em seguida é feita a entrega. São tomados todos os cuidados necessários orientados pelos profissionais da saúde. O objetivo principal da distribuição destes kits de alimentos é garantir o abastecimento da merenda escolar durante a suspensão das aulas devido a pandemia do novo coronavírus” disse.
As aulas na rede municipal de ensino estão suspensas desde o dia 20 de março do ano passado devido a pandemia do novo Coronavírus. As atividades estão sendo de forma remota.

Legenda: Na foto a Secretária Municipal de Educação de Salto do Lontra, Nicelda Kalkmann.