Salto do Lontra no combate à dengue

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
22/04/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra através da Coordenadoria de Combate a Endemias realizou sábado, 17, coleta de materiais que possam acumular água, como pneus, recipientes, plásticos, lonas, latas, sucatas, entre outros. Foi nos Bairros Olaria, Cooperativa, Colina Verde, Beija Flor, Jardim dos Lagos, Nossa Senhora Aparecida, Cohalon e São Francisco.
O Coordenador de Combate a Endemias, Everton Bandeira disse que “com o empenho de toda nossa equipe e o apoio da população coletamos um bom número de materiais, aos quais foi dada a destinação correta. Obrigado a todos que nos ajudaram em mais esta ação de combate ao Aedes aegypti” e acrescentou “se algum morador destes bairros não conseguiu fazer a limpeza em seu terreno pode coletar os materiais que acumulam água, deixar em frente à residência e nos ligar que estaremos indo recolher. A participação de todos é fundamental no combate à dengue” finalizou.
No próximo dia 1º de maio o trabalho será realizado nos Bairros Colina Verde, São Cristóvão, Loteamento Cadore, Dona Pierina e centro da cidade.
Mais informações pelo telefone 3538-2422.

Legenda: Na foto o coordenador de combate a endemias, Everton Bandeira.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos