Secretaria de Assistência Social entrega aproximadamente 150 cestas básicas

15/04/2021
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Salto do Lontra entregou nesta semana aproximadamente 150 cestas básicas. A secretária Marcia Franz destacou a entrega. “Com recursos oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social fizemos em torno de 150 cestas básicas que foram entregues para idosos em situação de vulnerabilidade social e pessoas com deficiência, conforme dados do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com aprovação também do Conselho Municipal de Assistência Social, destinadas a pessoas que estão enfrentando dificuldades neste momento de pandemia de Covid-19” e acrescentou “estamos sempre à disposição de toda comunidade. Nosso telefone para contato é o 3538-2296” finalizou.