Registrados mais dois óbitos pela Covid-19

14/04/2021
Nas últimas horas mais dois pacientes de Salto do Lontra perderam a vida por complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 14, pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com a pasta, trata-se de um homem, de 55 anos, e uma mulher, de 35 anos, ambos portadores de comorbidade, que estavam em internamento hospitalar no Hospital Regional, na cidade de Francisco Beltrão. A mulher era médica no Município. Estava trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde desde novembro de 2020.
A pasta expressou sentimentos aos familiares e amigos.
Também reforçou a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
BOLETIM
Ainda de acordo com a secretaria municipal de saúde, nas últimas horas mais uma moradora de Salto do Lontra testou positivo para Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 46 anos. Está em isolamento domiciliar. Seus contatos estão sendo monitorados.
Dois casos foram descartados após resultado de exame, mas surgiram onze casos suspeitos. Os pacientes estão em isolamento domiciliar.
Um homem, de 50 anos, foi considerado recuperado.
Até a manhã desta quarta-feira Salto do Lontra estava com 1.080 casos confirmados (1.025 já recuperados, 30 em isolamento domiciliar, 1 em observação no Pronto Atendimento Municipal, 6 hospitalizados em outras cidades e 18 óbitos), 27 casos suspeitos (todos em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame), e 1.854 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.