Taxas de Licença e Localização, e de Vigilância Sanitária vence segunda-feira, dia 12

09/04/2021
Vence na próxima segunda-feira, 12, o prazo para o pagamento à vista da Taxa de Licença e Localização do exercício de 2021 das empresas consideradas essenciais e que não tiveram suas atividades interrompidas devido a pandemia conforme os Decretos números 51 e 58/2021.
Quem pagar em cota única terá desconto de 4,77%. De acordo com o Diretor do Departamento de Tributação, Joélcio Dalla Valle, também há a opção de parcelamento. “Quem preferir poderá parcelar em até três vezes com vencimento em 10 de maio, 10 de junho e 12 de julho. Nesse caso não haverá desconto e o contribuinte deverá requerer o parcelamento junto ao Setor de Tributação na Prefeitura Municipal até o vencimento da 1ª parcela” e lembrou ainda “o pagamento da Taxa de Vigilância Sanitária do exercício de 2021 deverá ser em cota única também até segunda-feira, dia 12” disse.
As empresas que tiveram a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais conforme os Decretos números 51 e 58/2021, tiveram o prazo para o pagamento da Taxa de Licença e Localização do exercício de 2021 prorrogado.
Para pagamento à vista a data de vencimento será 10 de setembro, com desconto de 4,77%. Joélcio disse que também haverá opção de parcelamento. “Quem preferir poderá parcelar em até três vezes com vencimento em 10 de outubro, 10 de novembro e 10 de dezembro. Nesse caso não haverá desconto e o contribuinte deverá requerer o parcelamento junto ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal até o vencimento da 1ª parcela. O pagamento da Taxa de Vigilância Sanitária também foi prorrogado para as empresas que tiveram a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais. Deve ser em cota única até 10 de setembro” comentou.
Mais informações no Setor de Tributação junto a Prefeitura ou pelo telefone 3538-1177.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Tributação da Prefeitura de Salto do Lontra, Joélcio Dalla Valle.