Registrado 15º óbito pela Covid-19

07/04/2021
Na tarde desta quarta-feira, 07, foi registrada a 15ª morte por Covid-19 em Salto do Lontra. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, trata-se de uma mulher, de 82 anos de idade, portadora de comorbidades. Ela faleceu no Pronto Atendimento Municipal.
A secretaria informou que segue monitorando as pessoas que tiveram contato com a paciente e reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
Também expressou sentimentos aos familiares e amigos.
BOLETIM
Até a tarde desta quarta-feira Salto do Lontra estava com 1.049 casos confirmados (1.002 já recuperados, 29 em isolamento domiciliar, 3 hospitalizados em outras cidades e 15 óbitos), 18 casos suspeitos (1 hospitalizado em outra cidade e os demais em isolamento domiciliar – todos aguardando resultado de exame), e 1.822 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
CUIDADOS
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.