Salto do Lontra no combate à dengue

07/04/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra através da Coordenadoria de Combate a Endemias realizou sábado, 03, coleta de materiais que possam acumular água, como pneus, recipientes, plásticos, lonas, latas, sucatas, entre outros. Foi na região do bairro Itaipu e bairros próximos.
O Coordenador de Combate a Endemias, Everton Bandeira disse que “houve a coleta de um bom número de materiais, aos quais foi dada a destinação correta. Agradecemos a nossa equipe pelo belo trabalho e aos moradores pela colaboração em deixar estes materiais em frente às suas residências. Lembramos ainda que se alguém não conseguiu fazer a limpeza em seu terreno pode coletar os materiais que acumulam água e nos ligar que estaremos indo recolher” e acrescentou “precisamos estar todos unidos no combate ao mosquito Aedes aegypti para que possamos vencer a luta contra a dengue” finalizou.
No próximo dia 17 o trabalho será realizado nos Bairros Olaria, Cooperativa, Colina Verde, Beija Flor, Jardim dos Lagos, Nossa Senhora Aparecida, Cohalon e São Francisco.
Mais informações pelo telefone 3538-2422.