Neste mês de abril haverá entrega de kit de alimentos da merenda escolar

05/04/2021
A Secretaria Municipal de Educação de Salto do Lontra fará neste mês de abril mais uma entrega de kits com alimentos da merenda escolar. A entrega ocorrerá nas escolas, junto com o conteúdo impresso das aulas remotas de cada turma, observando-se os cuidados de prevenção em relação a pandemia de Covid-19.
De acordo com a Secretária de Educação, Nicelda Kalkmann, todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino poderão receber os kits. “Nesta segunda, terça e quarta-feira, dias 05, 06 e 07 de abril, os pais ou responsáveis devem ir até a Escola ou Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que seu filho estuda e assinar um termo se aceita ou não receber o kit” e acrescentou “lembrando que o kit é a alimentação que o aluno receberia nas unidades escolares no período em que estivesse frequentando presencialmente” finalizou.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação – telefone 3538-1424.
As aulas na rede municipal de ensino estão sendo de forma remota.

Legenda: Na foto a Secretária Municipal de Educação, Nicelda Kalkmann. Ela assumiu interinamente a pasta no lugar de Geovana Techio Lopes Belica que está em tratamento de saúde.