Administração Municipal entrega carro e vans para Secretaria de Saúde

22/03/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra fez a entrega oficial de um Ká e duas Vans para a Secretaria Municipal de Saúde, na manhã de sábado, 20. Os veículos vieram através do Governo do Estado. O Prefeito Fernando Cadore destacou esta renovação da frota e anunciou que em breve será entregue mais uma Van para o transporte de pacientes. “São três Vans, duas que estamos entregando oficialmente neste sábado - além do veículo Ká, e mais uma Van que virá nos próximos dias, proporcionando mais conforto e segurança aos nossos pacientes. Estamos mantendo a renovação e ampliação da frota, à exemplo do que vínhamos fazendo junto com o ex-prefeito Maurício Baú nas duas gestões anteriores” e acrescentou “agradecemos aos deputados Paulo Litro, Wilmar Reichembach e Nelson Luersen, ao Governador Ratinho Junior e ao Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto pelo apoio ao nosso município. Obrigado também a vice-prefeita Sandra, aos nossos vereadores, ao secretário de saúde Valdecir Baldessar e a toda nossa equipe, como também à nossa população que estão sempre nos incentivando. Estamos apenas no começo da nossa gestão e com certeza faremos ainda muitos outros investimentos na área da saúde, como a construção do nosso Hospital Municipal, cujo projeto já está bem encaminhado” finalizou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que saúde é sempre prioridade. “Estamos trabalhando firme para oferecer um atendimento sempre humanizado e cada vez melhor aos nossos munícipes. Ficamos felizes em poder entregar junto com o prefeito Fernando Cadore ao nosso secretário de saúde Valdecir Baldessar mais duas Vans e um veículo Ká novos. Em breve mais uma Van será disponibilizada para transportar os nossos pacientes. Sabemos que estamos enfrentando por um momento difícil devido a esta pandemia de Covid-19, mas esperamos que logo isso tudo passe. Obrigado a todos que estão sempre no ajudando a fazer cada vez mais por Salto do Lontra” finalizou.
O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar destacou a importância da renovação constante da frota para o transporte dos pacientes. “Fiz parte também como secretário de saúde na gestão do então prefeito Maurício e do vice Fernando e a renovação da frota sempre foi uma constante. Agora o prefeito Fernando e a vice Sandra estão iniciando a nova gestão e seguindo com esta visão de ter carros, vans, ambulâncias em ótimas condições para transportar com conforto e segurança os nossos munícipes. Obrigado à administração municipal e aos deputados que viabilizaram estes veículos novos para a nossa secretaria e dizer a população que estamos sempre à disposição” concluiu.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde atualmente a frota é composta por quatro vans, dois ônibus, quatro ambulâncias e cinco veículos para o transporte de pacientes, além de um carro para o setor administrativo da pasta e dois veículos para a Vigilância Sanitária.