Registrado 14º óbito pela Covid-19

19/03/2021
No início da manhã desta sexta-feira, 19, foi registrada a 14ª morte por Covid-19 em Salto do Lontra. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, trata-se de um homem, de 52 anos de idade, que estava no Pronto Atendimento Municipal.
Ainda segundo a secretaria, o paciente era portador de comorbidade.
A pasta informou que segue monitorando as pessoas que tiveram contato com o paciente e reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
Também expressou sentimentos aos familiares e amigos.
BOLETIM
Até o início da manhã desta sexta-feira Salto do Lontra estava com 954 casos confirmados (916 já recuperados, 23 em isolamento domiciliar, 1 hospitalizado em outra cidade e 14 óbitos), 31 casos suspeitos (todos em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame), e 1.676 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
CUIDADOS
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.