Lago Municipal terá novos investimentos

18/03/2021
O Lago Municipal de Salto do Lontra, que foi entregue no ano passado e tornou-se um dos cartões postais da cidade, receberá novos investimentos. O anúncio foi feito pelo Prefeito Fernando Cadore. “Este belo local, esta bela obra construída na gestão passada do então prefeito Maurício juntamente conosco na condição de vice-prefeito realmente ficou muito bonita e agora estaremos fazendo novos investimentos para tornar este lugar cada vez melhor e mais aconchegante. Em breve estaremos iniciando a instalação de uma academia ao ar livre, parque infantil para as crianças, e a construção de banheiro no formado parecido com o que fizemos na Praça Central. Sob o banheiro teremos uma guarita e além disso também iremos instalar câmeras de monitoramento proporcionando assim mais segurança a todos que frequentam este local. Vale lembrar que há alguns dias melhoramos ainda mais o ajardinamento com a plantação de várias palmeiras” e acrescentou “a nossa gestão está ainda no início e juntamente com a nossa vice Sandra, com os nossos vereadores, a nossa equipe de governo, os nossos servidores, e principalmente com a nossa população que está sempre nos apoiando, faremos muitos investimentos para que Salto do Lontra continue trilhando o rumo do progresso” finalizou.
No Lago Municipal há pista de caminhada, campo de futebol sintético, iluminação, bancos, pergolados, deck, entre outros.