Prefeito Fernando Cadore acompanha obra de calçamento

17/03/2021
Na tarde desta terça-feira, 16, o Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore esteve acompanhando o andamento das obras de calçamento em vários trechos de ruas no Bairro Três Angicos. Ele disse que “estes investimentos estão sendo realizados com recursos próprios do Município, diminuindo o barro, a poeira, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis” e anunciou “em seguida será iniciado o calçamento em ruas no Bairro Vila Nova”.
Fernando destacou ainda que “é apenas o início de nossa gestão, com certeza faremos muitos investimentos importantes na cidade e no interior para que Salto do Lontra continue trilhando o rumo do progresso. Obrigado à nossa vice Sandra, aos nossos vereadores, a nossa equipe de governo, os nossos servidores, e principalmente a nossa população que está sempre nos apoiando, nos incentivando a fazer cada vez mais pelo nosso município” finalizou.