Prefeito Fernando Cadore acompanha obra de asfalto

16/03/2021
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore esteve no início da tarde desta terça-feira, 16, acompanhando a pavimentação asfáltica nas Ruas Terezinha de Morais Brufatti e Maria Benetti Maria - entre a ponte sobre o Rio Lontra até o Bairro Morada do Sol. Ele destacou esta obra. “Trata-se de um investimento com recursos próprios do Município, melhorando a qualidade de vida dos moradores e a valorização dos imóveis. Nesta obra, o asfalto estará em frente à várias residências, também ao Centro de Eventos, Fórum Eleitoral, Estádio Sebastião Maria, enfim, ligando o Bairro Morada do Sol até a Ponte no Rio Lontra que dá acesso ao centro da cidade” e acrescentou “estamos trabalhando juntamente com a nossa vice Sandra, com os nossos vereadores, com toda nossa equipe para fazermos uma grande gestão para toda nossa população” finalizou.