Neste sábado haverá vacinação em idosos de 79 anos

12/03/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra recebeu mais 80 doses de vacinas contra a Covid-19. De acordo com o secretário Valdecir Baldessar a aplicação ocorrerá neste sábado, 13. “Exatamente. Estaremos aplicando estas doses em idosos de 79 anos de idade, na Unidade de Saúde do Bairro Itaipu, neste sábado, dia 13, no horário das 07h30 às 11h30 da manhã, ou até que tiver doses disponíveis. Será novamente pelo sistema de drive-thru – em que a pessoa não precisa sair do veículo. Pedimos que os idosos estejam munidos do CPF. Para as pessoas desta idade que estão acamadas a vacina será aplicada à domicílio. Lembramos que estamos fazendo a vacinação conforme o cronograma do Plano Nacional de Imunização e da Secretaria de Estado da Saúde” e acrescentou “reforçamos também que a população siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara, distanciamento social, enfim, as medidas de prevenção” finalizou.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelos telefones 3538-1120 ou 3538-1523.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar.