Registrado 12º óbito pela Covid-19

06/03/2021
Nesta sexta-feira, 05, foi registrada a 12ª morte por Covid-19 em Salto do Lontra. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, trata-se de uma mulher, de 59 anos de idade, que estava em internamento hospitalar há oito dias na cidade de Palmas.
Ainda segundo a secretaria, a paciente era portadora de comorbidades e seu quadro clínico se agravou devido ao coronavírus.
A pasta informou que segue monitorando as pessoas que tiveram contato com a paciente e reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.
Também expressou sentimentos aos familiares e amigos.
BOLETIM
Nas últimas horas uma adolescente de 14 anos testou positivo para Covid-19. Um caso foi descartado e surgiu mais um caso suspeito.
Até a tarde deste sábado Salto do Lontra estava com 898 casos confirmados (862 já recuperados, 22 em isolamento domiciliar, 2 hospitalizados em outras cidades e 12 óbitos), 29 casos suspeitos (todos em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame), e 1.575 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.