CRE de Francisco Beltrão suspende alguns atendimentos nesta semana

02/03/2021
O Centro Regional de Especialidades (CRE) de Francisco Beltrão suspendeu alguns atendimentos nesta semana, até a próxima sexta-feira, 05. A informação foi repassada na manhã desta terça-feira, 02, pelo Secretário Municipal de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar. “Estão suspensas as consultas especializadas no ambulatório, e o atendimento odontológico de órteses e próteses. Salientamos que haverá novo agendamento e estes pacientes terão prioridade. Pedimos que entrem em contato conosco pelos telefones 3538-1120 e 3538-1553 ou pessoalmente na Unidade Central de Saúde do Bairro Colina Verde” e acrescentou “para os atendimentos de média e alta complexidade (MAC) no CRE e exames na ARSS estão mantidas as consultas” disse.
Mais informações pelos telefones 3538-1120 e 3538-1553 ou pessoalmente na Unidade Central de Saúde do Bairro Colina Verde.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar.