Realizada mais uma Audiência Pública

26/02/2021
Seguindo cuidados de prevenção em relação à Covid-19, foi realizada na tarde desta quinta-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra a 1ª Audiência Pública de 2021, em conjunto entre os Poderes, Executivo e Legislativo. Houve apresentação do relatório de gestão do ano passado - a prestação de contas relacionada ao período entre janeiro a dezembro de 2020.
De acordo com o contador da prefeitura, Rodrigo Base, “dentre os vários números e índices apresentados podemos destacar os recursos aplicados nas áreas de Saúde e Educação. Na Saúde, por exemplo, o índice chegou a 25,24%. Na Educação o índice foi de 25,19%. Quanto ao índice de pessoal, no mês de dezembro fechou em 47,55% da receita corrente líquida, sendo que vem diminuindo mês a mês” comentou. Base lembrou ainda que “todos os dados estão no site da prefeitura e também a disposição de qualquer cidadão no Departamento de Contabilidade” concluiu.
No Poder Legislativo, o índice de pessoal fechou o período em 3,01%.

Legenda: Na foto o contador da prefeitura de Salto do Lontra, Rodrigo Base durante a Audiência Pública realizada nesta quinta-feira, 25.