Prefeito Fernando Cadore cumpre agenda em Brasília e em Curitiba

12/02/2021
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore cumpriu agenda nesta semana em Brasília e em Curitiba. Ele viajou acompanhado pelo ex-prefeito Maurício Baú.
Fernando destacou esta primeira viagem de trabalho à capital federal após assumir a Administração Municipal. “Foi muito proveitosa. Estivemos juntamente com o ex-prefeito Maurício que através de toda sua experiência nos ajudou a fazermos encaminhamentos importantes na busca de recursos para o nosso município tanto em Brasília, quanto em Curitiba” disse.
Para o ex-prefeito Maurício Baú “essas viagens, esse contato com os deputados em Brasília e em Curitiba são fundamentais para que os recursos cheguem ao município e possam ser investidos em obras, equipamentos, programas sociais, enfim, melhorando a qualidade de vida de toda a população. Durante nossos dois mandatos conseguimos muitos recursos e sabemos que o Fernando dará sequência em todo esse trabalho, realizando muitos investimentos na cidade e no interior” finalizou.