Prorrogado por mais dez dia toque de recolher

01/02/2021
Considerando o Decreto Estadual nº 6.745 de 29 de janeiro de 2021, o Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore assinou nesta segunda-feira, 01, Decreto nº 19/2021 prorrogando por mais dez dias as medidas que restringem a circulação de pessoas, distanciamento social, entre outras, de enfrentamento ao novo coronavírus.
De acordo com o texto, continua mantida a limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno - o toque de recolher das 23h00 às 05h00. Neste horário permanece proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas.
Segue no máximo em 25 o número de pessoas que podem participar de confraternizações e eventos presenciais, excluídas da contagem crianças de até 14 anos.
Continua permitida a prática de atividades esportivas desde que observado o limite máximo de 25 pessoas e seguidas todas as medidas de prevenção na forma do Decreto Municipal nº 125/2020. Já a realização de campeonatos continua proibida.
O Decreto entrou em vigor nesta segunda-feira, 01, e poderá ser prorrogado.
Reunião
Pela manhã, antes da assinatura do Decreto, o Prefeito Fernando Cadore participou da reunião da Comissão Municipal de Enfrentamento à Covid-19. Dentre os assuntos tratados foram apresentados dados e informações sobre a pandemia no município, e discutidas medidas de prevenção à doença.