Prefeito Fernando Cadore recebe deputado Luersen em seu gabinete

18/01/2021
O Deputado Estadual Nelson Luersen (PDT) esteve na tarde de sexta-feira, 15, em Salto do Lontra. Ele foi recebido pelo Prefeito Fernando Cadore (PDT), em seu gabinete na Prefeitura Municipal. Um dos assuntos tratados foi a construção de um Hospital Municipal.
Na oportunidade Luersen reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando na viabilização de recursos ao Município junto ao Governo do Estado e se colocou à disposição da nova Administração.
O Prefeito Fernando agradeceu a visita, o apoio do parlamentar, falou sobre o início da gestão e apresentou algumas demandas ao deputado.
Também estiveram presentes a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro (PDT), Presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Vereadores, André Nava e Valdecir Baldessar, suplentes de vereador Marli Bertoncélli e Neri da Rosa – todos do PDT, além de Maria Aparecida Franco filiada ao partido e que foi candidata à vereadora na última eleição.
O encontro contou ainda com a presença de alguns secretários e servidores municipais, sendo seguidas medidas de prevenção a Covid-19.