Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores tomam posse

04/01/2021
O Prefeito eleito de Salto do Lontra, Fernando Cadore (PDT) e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro (PDT) tomaram posse para a gestão 2021/2024 em cerimônia realizada na tarde de quinta-feira, 31, às 17h00 na Câmara Municipal.
Devido a pandemia não teve presença de público.
Também assumiram os cargos os nove vereadores eleitos para a próxima legislatura.
Foram realizadas três sessões. Na primeira, a posse dos vereadores: André Nava (Navinha), Ibanes da Silva (Naza), João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Joel Piekler, Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Marcio Manfredini, Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro) e Valdecir Baldessar.
Na segunda sessão aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022. A única chapa inscrita foi eleita por unanimidade: 9 a 0 e ficou assim constituída:
- Presidente: João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro)
- Vice-Presidente: Ladair Casanova Cavilha (Sócrates)
- Primeiro Secretário: André Nava (Navinha)
- Segundo Secretário: Ibanes da Silva (Naza)
Na terceira sessão foi realizada a posse do Prefeito Fernando Cadore e da Vice Sandra Ribeiro.
Fernando agradeceu pelos votos recebidos na eleição, o apoio de todos que ajudaram nesta caminhada e também a população de modo geral. Disse que pretende fazer uma gestão de grandes resultados e pediu união de todos para que Salto do Lontra continue crescendo e se desenvolvendo.

Legenda - Da esquerda para a direita: Ibanes da Silva (Naza), Valdecir Baldessar, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Sandra Ribeiro, Fernando Cadore, André Nava (Navinha), Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro), Joel Piekler e Marcio Manfredini.