Prefeitura arrecada mais de R$ 1 milhão com venda de terrenos urbanos e rurais

17/12/2020
Segunda-feira, 14, a Prefeitura de Salto do Lontra realizou no Centro de Eventos, concorrência pública para a venda de terrenos (lotes) urbanos e rurais.
Foram vendidos 24 terrenos. Dezoito localizados no loteamento Vida Nova às margens do asfalto na saída para a comunidade de São Jorge; três nas comunidades rurais de São Valentim, Sede da Luz e Linha Alto Bom Jesus; e outros três na cidade, na Rua Urubici (ao lado da APAE), Rua Valdevino Brustolin (ao lado da Creche do Bairro Cooperativa) e na Rodovia PR 281 - saída para Dois Vizinhos (ao lado da Unidade Básica de Saúde).
Os valores iniciais variavam de R$ 8.880,00 a R$ 200.000,00, podendo ser parcelado em até cinco vezes. A venda totalizou R$ 1.168.099,70. O dinheiro poderá ser aplicado em investimento despesas de capital.
De acordo com o Diretor do Departamento de Licitação da Prefeitura, Fabiano Romani “todo cidadão que se enquadrasse nos critérios do edital poderia participar. Também foram seguidas todas as recomendações quanto aos cuidados de prevenção a Covid-19” disse.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Licitação da Prefeitura, Fabiano Romani que conduziu a concorrência pública para a venda de terrenos.