Secretaria de Saúde terá atendimento diferenciado no fim de ano

16/12/2020
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra estará com atendimento diferenciado neste final de ano.
A Secretária Elaine Gonçalves destaca como será. “Entre os dias 21 de dezembro de 2020 a 03 de janeiro de 2021 não haverá atendimento nas unidades de saúde do Bairro Colina Verde e Bairro Itaipu. Os atendimentos em expediente normal retornam no dia 04 janeiro. Neste período os atendimentos serão no Pronto Atendimento Municipal 24hs para casos de urgência/emergência. No mesmo prédio a ala Covid seguirá com atendimento normal. O setor de agendamento e epidemiologia estará com expediente interno. Na sala de vacinas, vigilância sanitária e secretaria de saúde haverá expediente normal nos dias 21 ,22, 23, 28, 29 e 30 dezembro” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves.