Prefeito Maurício Baú anuncia pagamento do 13º salário dos servidores

15/12/2020
A Prefeitura de Salto do Lontra paga nesta quarta-feira, 16, o décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. De acordo com a Administração Municipal o salário de dezembro também já está garantido e o pagamento ocorrerá no dia 28 deste mês.
O prefeito Maurício Baú destacou a importância dos servidores municipais. “São os nossos servidores que fazem o trabalho do dia-a-dia e tornam a vida da nossa população ainda melhor. O Prefeito, o Vice-Prefeito, os Vereadores, enfim, todos nós estivemos sempre empenhados e fazendo a nossa parte, mas são os funcionários que realmente contribuem para o bom andamento dos serviços públicos, e que tornam o nosso município cada vez mais uma Terra de Igualdade e Oportunidade Para Todos” e agradeceu “obrigado a todos os nossos servidores municipais pelo excelente trabalho prestado durante os nossos dois mantados. Estamos chegando ao final desta jornada com a certeza do dever cumprido. Feliz Natal e Próspero Ano Novo” completou.

Legenda: Na foto o Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú.