Prefeitura de Salto do Lontra irá vender 27 terrenos

11/12/2020
A Prefeitura de Salto do Lontra realizará concorrência pública para a venda de 27 terrenos (lotes) urbanos e rurais. 18 terrenos estão localizados no loteamento Vida Nova às margens do asfalto na saída para a comunidade de São Jorge; 6 terrenos são rurais, nas comunidades de Alto Rio Bandeira, Linha Alto Bom Jesus, Linha Vidal, Sede da Luz, e dois em São Valentim; e outros 3 terrenos estão localizados na cidade, na Rua Urubici (ao lado da APAE), Rua Valdevino Brustolin (ao lado da Creche do Bairro Cooperativa) e na rodovia PR 281 - saída para Dois Vizinhos (ao lado da Unidade Básica de Saúde). Os valores variam de R$ 8.880,00 a R$ 200.000,00, podendo ser parcelado em até cinco vezes.
O leilão será nesta segunda-feira, dia 14, às 14h00, no Centro de Eventos, próximo ao Estádio Sebastião Maria – em frente ao Fórum Eleitoral. Serão seguidas as orientações de prevenção ao novo coronavírus.
De acordo com o diretor do Departamento de Licitação da Prefeitura de Salto do Lontra, Fabiano Romani, os interessados deverão estar no Centro de Eventos antes das 14h00, munidos dos documentos, conforme Edital de Concorrência Pública nº 1/2020. Fabiano diz que “todo cidadão que se enquadrar nos critérios do edital poderá participar” e acrescentou “devido a Covid-19 pedimos que estejam usando máscara”.
Mais informações no Departamento de Licitação na Prefeitura Municipal.