Registrado oitavo óbito pela Covid-19

11/12/2020
Nesta quinta-feira, 10, foi registrada a oitava morte por Covid-19 em Salto do Lontra. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 11, pela Secretaria Municipal de Saúde, através de nota.
“A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra comunica que nesta quinta–feira, 10, foi registrado o oitavo óbito por Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 87 anos de idade, que estava em internamento hospitalar no Instituto São Rafael, na cidade de Chopinzinho, desde o dia 01 de dezembro. A paciente era portadora de comorbidades e seu quadro clínico se agravou devido ao coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde segue monitorando as pessoas que tiveram contato com a paciente, e reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações. Expressamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos” diz a nota.
BOLETIM
Até o início da manhã desta sexta-feira Salto do Lontra estava com 338 casos confirmados (300 já recuperados, 30 em isolamento domiciliar e 8 óbitos), 76 casos suspeitos (todos em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame), e 926 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.