Pronto Atendimento Municipal passa a ser no antigo Centro de Saúde

18/08/2020
A partir desta terça-feira, 18, o Pronto Atendimento Municipal de Salto do Lontra – Plantão 24 Horas urgência e emergência, e Covid-19, passa a ser no antigo Centro Municipal de Saúde, na Rua Princesa Izabel, 345, próximo a Prefeitura, no centro da cidade.
A Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves informa sobre esta mudança. “A Secretaria Municipal de Saúde comunica a população que nesta terça-feira, 18, iniciamos a transição do atendimento do Pronto Atendimento Municipal em novas instalações, saindo do prédio locado situado na Avenida Bertino Warmling, para o prédio próprio do município na Rua Princesa Isabel 345, o antigo Centro de Saúde, próximo a Prefeitura. O local passou por reformas e adequações para alocar o P.A. Municipal 24hs com atendimento de urgência e emergência, e da Covid-19. Esta mudança se faz necessária e estamos organizando de maneira que o atendimento não seja interrompido, trabalhamos com duas equipes no P.A., enquanto uma se transfere e se instala no novo endereço, a outra equipe continua prestando o atendimento necessário aos usuários, pois uma ocorrência de urgência/emergência pode acontecer a qualquer momento. Assim que a equipe 1 estiver instalada, a equipe 2 também é transferida e normaliza os atendimentos nas novas instalações, tendo portas de entrada separadas para urgência e emergência, Raio X e Covid-19” e acrescentou “contamos com a compreensão de toda população nesse momento de transição. Nossa equipe estará no local para prestar orientação e encaminhamento ao atendimento necessário” finalizou.
Os telefones do Pronto Atendimento Municipal de Salto do Lontra são os seguintes: 3538-1003, 3538-1703 ou 9-9134-7985.