Governo do Estado faz novo carregamento nos cartões Comida Boa

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
20/07/2020
O Governo do Estado depositou sábado, 18, a terceira parcela de R$ 50 reais do Cartão Comida Boa. O valor pode ser usado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios da cesta básica nos estabelecimentos comerciais previamente cadastrados.
O auxílio é voltado para quem está inserido no Cadastro Único e atende aos requisitos estabelecidos no decreto que regulamentou o programa. Também foram contemplados autônomos e microempreendedores individuais que tiveram a renda afetada pela pandemia.
O Coordenador do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Salto do Lontra, Roberto Lucietto confirma a informação. “Já está creditada a terceira parcela de R$ 50,00 reais, com isso, os beneficiários já podem ir aos mercados credenciados. Reforçamos que o dinheiro é para a compra somente de alimentos” disse.
O Cartão Comida Boa é operacionalizado por meio de um cartão com proteção por QR Code.
Informações gerais sobre os cartões e endereços dos estabelecimentos comerciais aptos a realizarem as vendas dos gêneros alimentícios podem ser consultadas no site cartaocomidaboa.pr.gov.br ou pelo telefone 0800 200 4150.
Os moradores de Salto do Lontra também podem obter mais informações no CRAS, na Rua Costa e Silva, Bairro Colina Verde, ao lado do Centro Municipal de Saúde ou pelo telefone (46) 3538-2099.

Legenda: Na foto o Coordenador do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Salto do Lontra, Roberto Lucietto.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos