Prefeito Maurício Baú assina decreto com novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus

19/06/2020
O Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú assinou na tarde desta quinta-feira, 18, um novo decreto (075/2020) com medidas complementares de enfrentamento ao novo coronavírus.
De acordo com o texto, o atendimento ao público nos estabelecimentos comerciais somente poderá ser realizado até às 19h30, desde que respeitadas as regras de distanciamento físico, higiene e uso de máscaras, conforme leis estaduais e decretos municipais publicados anteriormente.
Das 19h30 às 22h30 somente será permitida a venda em balcão ou entrega em domicílio, sendo proibido o consumo ou permanência de clientes nos estabelecimentos comerciais.
As atividades religiosas somente poderão ser realizadas até às 19h30, e na forma do decreto 063/2020.
Fica proibido quaisquer espécies de jogos nos estabelecimentos comerciais, por exemplo, baralho, sinuca, bocha, entre outros, em qualquer horário.
Este decreto terá validade de 10 dias a partir de sua publicação, podendo ser prorrogado ou alterado a qualquer momento.