Casa Lar recebe veículo zero quilômetro

04/06/2020
A Casa Lar, da Comarca de Salto do Lontra, integrada também por Nova Prata do Iguaçu e Nova Esperança do Sudoeste, recebeu na manhã desta quarta-feira, 03, um veículo Argo zero quilômetro adquirido através do Consórcio Intermunicipal mantido pelos três municípios.
A entrega foi feita pelos Prefeitos, de Nova Prata do Iguaçu e Presidente do Consórcio Intermunicipal Casa Lar, Adroaldo Hoffelder (Sassá), de Salto do Lontra, Maurício Baú, e de Nova Esperança do Sudoeste, Jair Stange para a Coordenadora da Casa Lar, Débora Maria Biesek. Também esteve presente a Primeira Dama de Nova Prata do Iguaçu, Elizete Cavazin e profissionais da equipe que trabalha na instituição.
Em seus discursos os prefeitos destacaram o importante trabalho que é realizado pela Casa Lar e disseram que o veículo novo irá ajudar ainda mais nas atividades do dia-a-dia.
A Coordenadora Débora Maria Biesek agradeceu pela entrega deste veículo novo e pelo apoio dos Municípios à Casa Lar. Ela disse que o sentimento é de gratidão.
A Casa Lar está localizada na Rua Madre Cabrini ao lado do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Salto do Lontra, onde são acolhidas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que se encontram com problemas familiares. A capacidade é de doze crianças e/ou adolescentes, mas no momento não há nenhuma no local.
A Casa Lar é administrada através de um consórcio entre os municípios que fazem parte da Comarca.