Audiência Pública nesta quinta-feira, 28

25/05/2020
Nesta quinta-feira, 28, às 14h00, será realizada na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra a 2ª Audiência Pública deste ano, referente ao 1º quadrimestre de 2020. Será em conjunto entre os Poderes, Executivo e Legislativo. Haverá a apresentação do relatório de gestão dos quatro primeiros meses do ano - a prestação de contas relacionado ao período entre janeiro a abril.
O contador da prefeitura, Rodrigo Base, convida a população. “Será uma audiência pública diferente, até porque estamos vivendo a pandemia do novo coronavírus. Convidamos os munícipes para participar, mas lembramos que deverão estar de máscara. Na oportunidade também estaremos seguindo outras orientações das autoridades de saúde, como disponibilização de álcool 70%, distanciamento, entre outros” e acrescentou “a audiência pública é sempre um momento importante para toda a comunidade, pois estaremos apresentando muitos dados e informações, com base no que nos recomenda a Lei de Responsabilidade Fiscal” finalizou.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Contabilidade da Prefeitura de Salto do Lontra, Rodrigo Base.