Registrado 33º óbito pela Covid-19

Ínicio | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
07/03/2022
A Secretaria de Saúde de Salto do Lontra registrou o 33º óbito pela Covid-19. Trata-se de uma senhora de 82 anos. De acordo com a pasta, a paciente era portadora de comorbidades e faleceu nesta segunda-feira, 07, no Hospital Regional, em Francisco Beltrão, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.
A Secretaria de Saúde reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e a vacinação em dia contra a Covid-19. Também expressou sentimentos aos familiares e amigos.
Desde sexta-feira, 04, quinze pessoas testaram positivo e estão em isolamento domiciliar. Vinte e oito pessoas testaram negativo e nove pacientes foram considerados recuperados.
BOLETIM
Até a tarde desta segunda-feira, Salto do Lontra estava com 3.467 casos confirmados (3.421 já recuperados, 17 em isolamento domiciliar e 33 óbitos), nenhum caso suspeito e 5.507 casos descartados após resultado de exame, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos