Administração Municipal instala pontos de ônibus

07/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra está realizando a instalação de pontos de ônibus em vários locais. O Prefeito Fernando Cadore disse que é mais um projeto que está sendo iniciado pela atual gestão. “É um projeto que está apenas começando. Já instalamos alguns pontos de ônibus em locais estratégicos, mas iremos fazer outros onde houver necessidade, para contribuirmos cada vez mais com a qualidade de vida das pessoas” destacou.
Para a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro “a instalação desses pontos de ônibus é muito importante para oferecer um local adequado aos estudantes que utilizam do transporte escolar e a todas as pessoas que dessa forma tem um local adequado para se abrigar da chuva, do sol, enfim. A nossa gestão é assim, com um olhar especial voltado às pessoas” finalizou.