Administração Municipal realiza melhorias no Parque Industrial

01/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra está realizando várias melhorias no Parque Industrial. Com recursos próprios do Município foram feitas calçadas de paver, meio fio, rampas de acessibilidade, muro para contenção do barranco e plantio de grama, pontos de ônibus, colocação de tubos de proteção nas margens da rodovia, dentre outros. Nos próximos dias também será melhorada a sinalização viária para mais segurança – principalmente em horários de chegada e saída dos funcionários das empresas.
O Prefeito Fernando Cadore comentou. “Estamos chegando ao final do primeiro ano da nossa gestão, acredito que com um saldo muito positivo de obras, investimentos, enfim. Na região do parque industrial fizemos inúmeras melhorias beneficiando os nossos empresários, os trabalhadores, toda a população. É apenas o começo de uma gestão que está focada em tornar o nosso município um lugar de muito progresso” disse.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro também destacou estes investimentos no Parque Industrial. “Obras importantes e necessárias. O nosso Parque Industrial realmente está de cara nova” e acrescentou “estamos trabalhando com muito empenho, com muita dedicação, já são muitas melhorias na cidade e no interior neste primeiro ano da nossa gestão. No dia a dia os resultados vão aparecendo e isso nos motiva a trabalhar cada vez mais por toda nossa população” finalizou.