Programa Bolsa Qualificação Cultural-Lei Aldir Blanc 2021

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
29/09/2021
Termina nesta quinta-feira, 30, o prazo de inscrição para o Programa Bolsa Qualificação Cultural - Lei Aldir Blanc 2021.
São 12 mil vagas distribuídas nas áreas das artes e culturas para o estado do Paraná, sendo 16 vagas destinadas ao munícipio de Salto do Lontra.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação de Salto do Lontra, Geovana Techio Lopes Belica “o programa será ministrado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) na modalidade à distância e prevê três módulos de 40 horas/aula cada, totalizando 120 horas. Ao final de cada módulo o participante receberá R$ 1 mil reais, totalizando, portanto, ao final dos três módulos R$ 3 mil reais” e acrescentou “as inscrições devem ser feitas através do site da UEPG em: https://inscricoes.apps.uepg.br/. Dentre os requisitos, o participante deve comprovar que atua em alguma atividade cultural há pelo menos dois anos” disse.
O Edital completo está disponível no site de inscrição.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato com a Secretaria de Educação de Salto do Lontra, pelo telefone 3538-1424.

Legenda: Na foto a Secretária de Educação de Salto do Lontra, Geovana Techio Lopes Belica. (Foto Arquivo).
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos