Contratos de terrenos vendidos em concorrência pública em dezembro já podem ser assinados

19/01/2021
O Departamento de Licitação da Prefeitura de Salto do Lontra comunica que quem adquiriu terrenos (lotes) urbanos e rurais na concorrência pública realizada no dia 14 de dezembro de 2020, já pode comparecer no Departamento junto a Prefeitura para assinatura do contrato e demais procedimentos.
O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.
Mais informações pelo telefone (46) 3538-1177.

Concorrência pública
Na concorrência pública no dia 14 de dezembro foram vendidos 24 terrenos. Dezoito localizados no loteamento Vida Nova às margens do asfalto na saída para a comunidade de São Jorge; três nas comunidades rurais de São Valentim, Sede da Luz e Linha Alto Bom Jesus; e outros três na cidade, na Rua Urubici (ao lado da APAE), Rua Valdevino Brustolin (ao lado da Creche do Bairro Cooperativa) e na Rodovia PR 281 - saída para Dois Vizinhos (ao lado da Unidade Básica de Saúde).

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Licitação da Prefeitura, Fabiano Romani.