Prefeito Fernando Cadore participa de Assembleia da Amsop

15/01/2021
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore esteve na tarde desta quinta-feira, 14, na sede da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), em Francisco Beltrão onde foi realizada assembleia para escolha da nova diretoria da entidade para este ano de 2021.
Com apenas uma chapa inscrita, o Prefeito de Bom Sucesso do Sul, Nilson Feversani foi eleito o novo presidente. A eleição ocorreu por aclamação em evento que contou com uma série de medidas de prevenção a Covid-19 – como distanciamento, uso de máscara e higienização das mãos.
Nilson assume a Presidência da Amsop no lugar do ex-prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú que esteve à frente da entidade no ano passado.
O atual Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore ocupará o cargo de 2º tesoureiro.
A nova diretoria da Amsop para o ano de 2021 ficou assim constituída:
- Presidente: Nilson Feversani (Bom Sucesso do Sul)
- Vice-presidente: Cleber Fontana (Francisco Beltrão)
- 1ª Secretária: Rafaela Losi (Clevelândia)
- 2º Secretário: Carlinhos Turatto (Dois Vizinhos)
- 1º Tesoureiro: Paulo Horn (Sulina)
- 2º Tesoureiro: Fernando Cadore (Salto do Lontra)
Conselho Fiscal
- Efetivos: Disnei Luquini (Ampere), Luciano Dias (Honório Serpa) e Ricardo Ortiña (Santo Antônio do Sudoeste).
- Suplentes: Mario Paulek (Mariópolis), Edsom Bagetti (Pérola D’Oeste) e Ademilso Rosin (Verê).
O vereador de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar também esteve presente na assembleia da Amsop.

Legenda: Na foto a nova diretoria da Amsop para o ano de 2021. Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore será o 2º tesoureiro.