Administração Municipal entrega equipamentos agrícolas para associações de produtores

30/12/2020
A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou na manhã desta terça-feira, 29, trinta e um equipamentos agrícolas para vinte e duas associações de produtores rurais. A entrega ocorreu das 08h00 às 11h00 da manhã na Prefeitura, sendo tomados os cuidados de prevenção à Covid-19.
Os recursos foram viabilizados junto aos governos estadual e federal com apoio de vários deputados.
O Prefeito Maurício Baú destacou este incentivo ao homem do campo. “Estamos muito contentes por chegar ao final de nosso segundo mandato entregando mais estes equipamentos para várias associações de pequenos produtores rurais. Algo que irá ajudar no trabalho, diminuir os custos de produção e conseqüentemente aumentando a renda dos produtores” e acrescentou “desde a nossa primeira gestão fizemos muitas entregas de tratores e equipamentos para as associações de agricultores de nosso município. Obrigado a todos que nos ajudaram neste trabalho” finalizou.
O Vice-Prefeito Fernando Cadore (Prefeito Eleito) lembrou que a agropecuária é uma das bases da nossa economia. “Os nossos produtores rurais são muito importantes para o desenvolvimento do município e por isso merecem o incentivo da Administração Municipal. É um momento especial podermos estar entregando mais estes equipamentos a diversas associações. Iremos continuar trabalhando para atender cada vez mais os nossos agricultores” comentou.
Associações contempladas:
- Associação de Produtores da Linha dos Gaúchos: carreta agrícola e ensiladeira;
- Associação de Pequenos Produtores Rurais da Linha Bernardi: carreta agrícola e grade aradora;
- Associação dos Produtores Unidos do Pinhal, da comunidade de Pinhal da Várzea: carreta agrícola;
- Associação de Produtores da Linha Teles: carreta agrícola;
- Associação de Produtores Santa Luzia, da Linha Toscan: carreta agrícola;
- Associação de Produtores Rurais de Pio X: carreta agrícola;
- Associação de Produtores Rurais Boa Vizinhança, da Linha Spada: carreta agrícola e ensiladeira;
- Associação de Produtores Rurais da Linha Santa Bárbara: carreta agrícola;
- Associação de Produtores da Região de Santa Rita: carreta agrícola, pulverizador e ensiladeira;
- Associação Amigos do Campo, da comunidade de São Domingos: ensiladeira;
- Associação de Pequenos Produtores Rurais de Nova Brasília: carreta agrícola e pulverizador;
- Associação de Produtores de São Sebastião: ensiladeira;
- Associação de Produtores de Leite da Linha Alto Alegre: carreta agrícola e ensiladeira;
- Associação de Produtores Unidos do Jaracatiá, da comunidade de São Jorge: ensiladeira;
- Associação Visão do Futuro, de Linha Boeira: ensiladeira;
- Associação de Produtores Unidos do Lajeado, da Linha Lajeado Encantado: ensiladeira;
- Associação de Produtores Rurais de São Roque: distribuidor;
- Associação de Produtores Rurais Unidos Para Vencer, da comunidade de Alto Sananduva: ensiladeira;
- Associação de Pequenos Produtores Rurais de Nova Sananduva: carreta agrícola e ensiladeira;
- Associação de Pequenos Produtores Rurais de Nova União: carreta agrícola e ensiladeira;
- Associação de Pequenos Agricultores de Linha Santa Rita: ensiladeira;
- Associação de Agricultores Familiares Nova Fase, de Sede da Luz: ensiladeira;