Administração Municipal compra terreno para construção de novo cemitério

18/12/2020
A Prefeitura de Salto do Lontra adquiriu um terreno de 8 mil m² para a construção de um novo cemitério municipal. Está localizado às margens da rodovia na saída para Nova Prata do Iguaçu.
A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 18.
O Prefeito Maurício Baú destacou a compra deste terreno. “O cemitério municipal da cidade já está praticamente todo ocupado. Por isso, era necessária a compra de um terreno para a construção de um novo cemitério. Agora haverá a questão de licenças ambientais, parte documental e outras situações burocráticas para que as obras possam iniciar, possivelmente a partir do próximo ano na gestão do Prefeito Fernando” disse.
O Vice-Prefeito e Prefeito Eleito, Fernando Cadore comentou sobre a necessidade da construção de um novo cemitério municipal. “A aquisição deste terreno é o primeiro passo para suprirmos esta necessidade. Agora iremos trabalhar nas demais questões e critérios técnicos para podermos construir este novo cemitério municipal” comentou.

Legenda: Na foto o Prefeito Maurício e o Vice Fernando Cadore (prefeito eleito), segurando o contrato da compra de um terreno para a construção de um novo cemitério municipal. A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 18.