Obras no Lago Municipal estão na reta final

18/11/2020
As obras do Lago Municipal de Salto do Lontra, localizado na saída para Dois Vizinhos, estão na reta final. O local já está chamando a atenção da população.
De acordo com o Prefeito Maurício Baú, será um belo cartão postal do município. “É um grande investimento que estamos fazendo. Uma obra com várias etapas e que está chegando na fase de conclusão. Teremos pista de caminhada, campo de futebol sintético, academia ao ar livre, iluminação, bancos, pergolados, deck, ajardinamento, entre outros. Além de embelezar a nossa cidade, será mais um local para lazer, atividades físicas, encontro das famílias, enfim, irá proporcionar mais qualidade de vida a nossa população” e acrescentou “a obra, propriamente dita, está sendo feita com recursos próprios do Município. Por isso, agradecemos a toda nossa equipe de servidores, o nosso vice-prefeito Fernando, os nossos vereadores e a população que sempre está nos apoiando. Esperamos em breve entregar este belo lago municipal à nossa comunidade” finalizou.
As ruas do entorno do lago também estão sendo asfaltadas. No Bairro Morada do Sol, que fica ao lado, também foi realizado investimento em pavimentação asfáltica.