IPTU vence segunda-feira, dia 10

07/08/2020
Vence na próxima segunda-feira, dia 10, o prazo para o pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2020 de Salto do Lontra. Para pagamento à vista haverá desconto de 2,91%. Quem preferir poderá parcelar em até cinco vezes, porém, nesse caso não haverá desconto e a primeira parcela também terá vencimento na segunda-feira, dia 10 de agosto.
O carnê pode ser impresso acessando o site do município: www.saltodolontra.pr.gov.br. Quem preferir também pode retirar pessoalmente no Departamento de Tributação junto à Prefeitura. Devido a Covid-19 não haverá a entrega nas residências.
Quem se cadastrou como isento do pagamento do IPTU irá pagar apenas as taxas de coleta de lixo e limpeza pública. Nesse caso os carnês também estão disponíveis na Prefeitura ou no site: www.saltodolontra.pr.gov.br.
Mais informações no Departamento de Tributação da Prefeitura - telefone (46) 3538-1177.