Setor Rodoviário recebe mais dois caminhões novos, trucados e traçados

24/07/2020
A frota do Setor Rodoviário da Prefeitura de Salto do Lontra conta com mais dois caminhões novos, trucados e traçados. Cada um custou em torno de R$ 285 mil reais, totalizando mais de R$ 550 mil reais em investimento, oriundos do Governo Federal. O repasse dos caminhões foi feito pelo Governo do Estado ao Município.
O Prefeito Maurício Baú fez a entrega ao Setor Rodoviário na manhã desta quinta-feira, 23. Ele disse que estes dois caminhões irão auxiliar ainda mais no trabalho de recuperação das estradas rurais, além de diminuir os custos de manutenção. Maurício agradeceu a todos que ajudaram nesta conquista.
Também estiveram presentes na entrega o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab) de Dois Vizinhos, Alexandre Bianchini, Diretor do Departamento Rodoviário, Valtair Laurindo, Diretor do Departamento de Agricultura, Neuri Frigo e os dois motoristas que irão trabalhar com os caminhões, Solismar Pessetti e Valdemar Borsatti.
A frota do Setor Rodoviário de Salto do Lontra conta atualmente com sete caminhões trucados e traçados.