Mais um caso confirmado de Covid-19

01/07/2020
Uma mulher de 52 anos, moradora da cidade de Salto do Lontra, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada no final da tarde desta quarta-feira, 01, pela Secretaria Municipal de Saúde, após o Laboratório Central do Estado (Lacen), em Curitiba, divulgar o resultado do exame.
De acordo com a pasta, a paciente está fazendo o tratamento em isolamento domiciliar e está bem - o quadro clínico é estável. Disse ainda que está sendo realizado o acompanhamento e monitoramento da paciente e de seus contatos.
Nesta quarta-feira dois casos suspeitos foram descartados, ou seja, testaram negativo para Covid-19, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, após o Lacen divulgar o resultado dos exames.
Ainda nesta quarta-feira também surgiram mais cinco casos suspeitos. Na terça-feira, 30, tinham sido registrados outros cinco casos suspeitos. Foi coletado material para exame e encaminhado ao Lacen. Os pacientes foram medicados e estão em isolamento domiciliar. Seus contatos também estão sendo monitorados.
BOLETIM
Até a tarde desta quarta-feira Salto do Lontra estava com 6 casos confirmados do novo coronavírus (dois já recuperados e quatro em isolamento domiciliar), 13 casos suspeitos (em isolamento domiciliar - aguardando resultado de exame no Lacen), e 29 casos descartados (após resultado de exame).